POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
- Frete
O frete será calculado durante a compra, e será baseado no peso do produto, endereço de entrega e se será escolhida as opções SEDEX ou PAC.
- Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado diretamente pelos Correios, podendo sofrer alterações. Os prazos são contados a partir do envio, que será efetuado em até 5 dias úteis da data da aprovação do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda-feira.
O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Não nos responsabilizamos por atrasos devidos a problemas externos, como greves, catástrofes e condições climáticas.
A entrega será realizada conforme o tipo de frete escolhido e no endereço informado. Após a confirmação da compra, não será possível realizar alteração de endereço.
Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com bloco e apartamento, caso houver.
Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios indicada no código de rastreio, em até 7 dias corridos.
Após esse prazo, o pedido retornará à nossa fábrica e será cobrado um novo frete para reenvio.
Nos preocupamos com a embalagem do produto para que você o receba em perfeito estado, porém, caso receba algum produto avariado, entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected]